sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Paz, Luz e Sucesso

Bem, eis que a vida vai retomando seu curso.

Desculpem-me pela desatualização do blog, e obrigada pelos comentários, mensagens deixadas na Caixa Postal e e-mails enviados.

Estou preparando uma coleção de brincos, além de novos modelos de colares, fora os que já foram vendidos e nem tive tempo de fotografar, na correria que foi o final do ano. A partir desta semana vou começar as postar essas novidades.

Preparei uma interação com vocês, amigas(os) visitantes, conhecidas(os) ou não, mas bastante queridas(os).

Fiquem atentas(os) para o número exibido no contador no momento do seu acesso.

A idéia é: a(o) visitante nº 13.000 (verifica-se isso conferindo o nº que aparece no contador no momento do seu acesso) deve postar um comentário avisando que a seu acesso foi o de nº 13.000, lembramdo-se de deixar um e-mail para contato. A(o) felizarda(o) vai receber, gratuitamente, em qualquer localidade do Brasil ou exterior, o conjunto de colar e brincos e um porta-sachês. Todas as peças feitas em crochê e já publicadas aqui no blog.

Vocês acham que este é um modo legal de interação? Só pensei nessa, mas tenho receio de que não funcione. Alguém tem uma idéia melhor e gostaria de compartilhar?

Para comerçar o ano, uma receita de ano novo, de Carlos Drumond de Andrade. Texto extraído do "Jornal do Brasil", Dezembro/1997.

Espero que gostem e comentem.

Para ampliar e ler a mensagem, clique sobre a imagem.

2 comentários:

  1. Linda mensagem de Ano novo!
    Feliz 2007 pra você! Muita saúde, paz, amor e suce$$o pra você.
    Beijos
    IP
    iracema55@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!
    Linda a mensagem! Fico feliz que tenhas voltado!
    Bjs da Celeste

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...