domingo, 4 de outubro de 2009

Meu Nature, finalmente...

Finalmente houve tempo e consegui fazer meu Nature, criação da Kátia Missau do blog "A Magia do Crochê", generosamente partilhada conosco. Só não sei se em tempo de participar do concurso, afinal, assim como o meu amor, Kátia celebra, amanhã, mais um aniversário... E que seja um dia para agradecer o dom da vida, receber muitos votos de saúde, amor, prosperidade, alegria, amizade, trabalho..., recarregando assim as energias para mais um ano em que, dia por dia, cada um de nós é chamado a trilhar caminhos rumo à evolução. Parabéns Kátia!



Clique na imagem para aumentar.


Um comentário:

  1. O seu nature está show, adoro esata combinação de marrom com cor natural ou bege, como chamam!
    Obrigada pelos comentários carinhosos que vc sempre me dedica, e quanto as sandálias são 30,00, independente de modelo.
    Eu só precisaria saber o número do seu pé, a cor, e o modelo.
    Como vc trabalha aqui no rio, se vc quiser mesmo, a gente pode marcar e se conhecer, eu te mostrar de perto como ela é, e assim vc pode decidir melhor, com a peça na mão. Que tal?
    Uma beijoka no seu coração!


    Káthia

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...