quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tiaras Florais

Esse é o resultada da minha primeira experiência com tiaras ou arcos. Depois de vasculhar o Saara, encontrei desses arcos fininhos no início da Senhor do Passos, quase no Campo de Santana, numa galeria onde a maior parte do comércio é de produtos para cabelos e um pouco de biju. Se você estiver à procura de arcos para forrar então, lá é o lugar...

O gráfico da flor já está na postagem anterior. É o mesmo modelo de flor que apliquei na bolsa roxa, só que estas foram trabalhadas, a rosa com Camila Fashion e a Turquesa com Anne, enquanto a da bolsa foi trabalhada com Cléa. Ficou bem grande, 9 cm de diâmetro.


Clique na imagem para aumentar.


Clique na imagem para aumentar.


Informações e Encomendas

3 comentários:

  1. Olá Maria Elisa.
    Suas tiaras tão lindas!
    Ficaram muito delicadas....
    Parabéns pelo blog.
    Desejo para vc e sua família, um Feliz Natal!!!
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. OLA LISA
    ficaram um mimo suas tiaras,adorei as cores escolhidas,uma peça bem delicada para ir de festa.
    Votos de um feliz fim de semana
    bjs
    ROSA

    ResponderExcluir
  3. olá lisa... gostei mto das tiaras, vou falar pra minha mãe fazer uma pra mim! mto obrigada... bjoos

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...