sábado, 30 de janeiro de 2010

Bolsas, Broches e Divino

Finalmente terminados, praticamente aos 45 do segundo tempo, mas tudo ficou pronto.

Duas bolsas de mão, modelo fat bottom, tamanho médio (bojo de 27 cm x 17 cm e tamanho total de 32 cm, incluindo as alças). Uma bicolor, castanho com bege, levou forro de cetim, também castanho. A outra, lavanda, tem forro de algodão estampado em tons de azul. Ambas levam fecho imantado.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.


O móbile do Divino é uma encomenda.



Clique na imagem para aumentar.


Por fim, os broches. Os que fiz semana passada foram todos vendidos e sem que houvesse tempo para fotos.



Clique na imagem para aumentar.



Informações e Encomendas


2 comentários:

  1. Adorei seu blog e seus trabalhos são maravilhosos.
    Parabéns.

    De agora em diante, sou sua seguidora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog é lindo... adorei as bolsas gostaria que você me enviasse as medidas de cada bolsa que você faz... quantos pontos é o inicio de cada uma... quantas carreira são... como fazer as alças menores as maiores... gostaria dos detalhe de cada uma pois elas são perfeitas e lindas...meu blog está no inicio faça uma visita ...se você puder .... me envie com detalhes como você faz cada bolsa e as alças de cada uma... que linha e agulha usa eu me apaixonei...são lindas...se puder me atender eu agradeço... beijos...

    http://crocheearte-celsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...