domingo, 27 de março de 2011

Bolsas em Crochê

A segunda parte das bolsas.


O mesmo modelo, com motivos fechados, já feita em barbante, agora bem colorida. O bojo tem 39 cm de largura por 22 cm de altura. Incluindo as alças, em couro, fica com 52 cm de altura.



Clique na imagem para aumentar.


Uma fat bottom em vermelho e roxo, tem bojo com 35 cm de largura por 23 cm de altura e, incluindo as alças,44 cm de altura.



Clique na imagem para aumentar.


Por último, esta fat bottom de mão, pequenina, com alças rígidas cobertas com fita de cetim. 23 cm de largura por 15 cm de altura de bojo e 28 cm de altura total, incluindo as alças.



Clique na imagem para aumentar.


Todas elas forradas e com fecho imantado.


Informações e Encomendas


5 comentários:

  1. Adorei a primeira!!!! super linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega!
    Todas muito linda e bem caprichada.
    Abraços da Marli

    ResponderExcluir
  3. TODAS LINDAS!!!

    BEIJOS...

    ANGELA

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Faz muito tempo q nao sei nada d vc, nao sei porque, nao estive recebendo as actualizaçoes do teu blog....y até perguntei por vc lá no forum, pois faz tempo d mandei mp e t mandei e-mails e nao tive respostas....esta super preocupada, e nao sabia a quém recorrer para saber informaçao tua....mais agora vendo tuas actualizaçoes, me imagino q teu silencio será por motivos d trabalho, porque hay q ver quantas coisas bonitas vc fez....me encanta tudo....
    Um beijao no seu coraçao com saudades,
    Lany

    ResponderExcluir
  5. TODAS AS BOLSA QUE VI NO SEU BLOG, SÃO SIMPLESMENTE DIVINAS, LINDAS MESMO!!!
    PARABÉNS!!!



    Aprendi que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas. Aprendi que a vida é dura mas eu sou mais que ela! Aprendi que as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiçam alguém as aproveita Aprendi que quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte. Aprendi que devemos sempre dar palavras boas porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir. Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto. Aprendi que não posso escolher como me sinto mas posso sempre fazer alguma coisa. Aprendi que quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te prende-lo para toda a vida Aprendi que todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida. Aprendi que temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada. Aprendi que o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias quando são pedidos e quando deles depende a vida. Aprendi que quanto menos tempo se desperdiça, mais coisas posso fazer.

    BOA SEMANA!!

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...