domingo, 2 de outubro de 2011

Bolero, Gola e Xale

O blog anda um tanto abandonado, resultado ainda da dificuldade de conexão aliada ao excesso de atividades e às muitas encomendas (graças à Deus, sempre!).



De abril até ontem, tem muita coisa pra mostrar, então, vou começar por estes acessórios: um bolero redondo, desta vez, marfim; outra gola no modelo Outonal, essa em acrílico para bebês, ficou macia e quentinha e o xale com o detalhe da flor verde.





Clique na imagem para aumentar.





Clique na imagem para aumentar.





Clique na imagem para aumentar.
Informações e Encomendas

3 comentários:

  1. Oi

    Adorei seus trabalhos.

    Bjs

    Andreia

    weww.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, quanto tempo mesmo...vc sumiu danadinha...estava com saudades!! Está tudo bem?
    Como sempre lindos trabalhos!!!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. boa tarde gostria de informa que o meu bloger o nanytendresse foi vitina de rakes da web e agora eu estou com o novo bloger.
    girlenecroche.blogspot.com
    muito obrigado.

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...