terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Sobre os Brincos

A Deize me perguntou sobre os brincos.

Repondendo às suas perguntas, Deize, posso dizer que os criei sozinha sim, e minha fonte de inspiração são os brincos feitos de material convencional. Sempre que observo alguma bijuteria que me chama a atenção, rabisco a forma e depois, em casa, tento reproduzir em crochê. As esferas são o que há de mais simples, então não precisa de gráfico, apenas anoto as quantidades de pontos por carreira, para que as quatro saiam do mesmo tamanho.

Faço para usar e para vender. Costumo ser a vitrine das minhas criações e/ou execuções. Uso e vendo os colares, as bolsas e agora, os brincos.

Estou trabalhando em novos formatos, e esse trabalho leva um certo tempo, porque começo rabiscando a forma para, em seguida, fazer um primeiro gráfico e a partir dele, iniciar a execução e adequação do gráfico. Logo que tiver alguma coisa pronta eu publico.

Agradeço à todas as visitas e comentários. Fico feliz por estarem gostando do meu trabalho, pois é feito com a máxima dedição e carinho. Sempre faço cada peça como se fosse para mim, prestando atenção a cada detalhe.

Um grande beijo e tenham uma terça-feira de muita paz!

PS.: Lembrem-se de deixar um comentário e, quando o fizerem, deixem um e-mail para que eu possa responder.

Um comentário:

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...