sexta-feira, 18 de julho de 2008

Poncho

Gosto desse modelo de poncho, gosto do motivo deste trabalho. Já o havia feito com linha de algodão e um tantinho menor. Esse foi crochetado em lã fina, uma encomenda. Gostei do resultado e tomara, aqueça com carinho sua nova dona. Tem aparência leve e é bem quentinho. A ponta fica sobre os joelhos, os braços cobertos até o pulso e é ajustável no decote.

Espero que gostem e desejo que tenham, todos que por aqui passarem, um ótimo fim de semana!

Clique na imagem para aumentar.

Informações e Encomendas

4 comentários:

  1. Olá Amiga!!!

    Lindos trabalhos parabens

    Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!

    Desejo a vc um maravilhoso restinho de semana

    Bjuss...

    ResponderExcluir
  2. Oi lisa!

    Lindo poncho,amei o ponto.

    Feliz dia do amigo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS !!
    SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS !!!
    ABRAÇOS,
    MÁRCIA CUNHA.

    ResponderExcluir
  4. Oi..., Amei te visitar.
    fiquei apaixonada.
    Tanto que vou fazer um biog.

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...