sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cachecóis - Novos (e Não Tão Novos) Modelos

Tenho crochetado à beça ultimamente, o que acho ótimo!

Esses cachecóis ficaram prontos no final da semana passada. Há o que chamo "Arcos" agora na cor creme. O "Espiral", extremamente versátil na hora de colocar, pois permite grande variação ao amarrar ou enrolar. O "Listrado" foi mais uma encomenda que, inclusive, já foi entregue. O pedido: "que fosse o mais colorido possível"... Pareceu-me que assim ficou. Coloridíssimo!! E há os menores, "Vinho" e "Mescla", porém não menos charmosos. Ficam bem em qualquer ocasião.

Aproveito para desejar um belo fim de semana para você! Ah!, antes de ir embora, deixe-me sua impressão...

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

Informações e Encomendas

4 comentários:

  1. LINDÍSSIMOS!!!Parabéns...que mãos abençoadas,adorei.
    Visite-me...http://as3mariasatelier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Adorei os cachecóis!...Mas
    o cachecol bege achei lindo o ponto,Parabéns!

    Boa semana,
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Lisa!
    Como sempre, lindas manias. Parabéns!!
    Tenha ótimos dias.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. ola. tudo bem? adorei os novos cachecois, mas a malha do cachecol ARCO em creme ficou lindissima.
    parabens!

    beijokas
    bom fim de semana

    Loy da 1001

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...