quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desafio de Crochet - Cachecol 3

Terminado ontem à noite, o cachecol do desafio de crochê do "Fazendo Arte em Ponto Cruz".


Ficou uma bela peça, claro, deixando a modéstia totalmente à parte...



Adorei participar e já estou com as agulhas à espera do próximo desafio. Se bem que já me inscrevi no de "biscornus e almofadinhas"... Não comecei ainda porque não estou encontrando etamine ou cânhamo verde por aqui.


Também terminei o Nature que irá para o Sul, coloco mais tarde aqui, antes vou aos Correios. Em fase de finalização outra encomenda que vai para a região metropolitana aqui do Rio.



Clique na imagem para aumentar.


2 comentários:

  1. bellísimo color y punto. Me gusta mucho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria.
    Ficou lindo esse cachecol.
    Eu adoro essa côr....O ponto parece ser fácil de fazer. Acho que vou tentar fazer um.
    Tenha uma semana bem produtiva.....
    Bjs!!!
    Rosangela.

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...