domingo, 30 de julho de 2006

Colar Preto (crochê)

Clique sobre a imagem para ampliar.
Clique sobre a imagem para ampliar
Clique sobre a imagem para ampliar
Clique sobre a imagem para ampliar
Clique sobre a imagem para ampliar

Informações e Encomendas

Crochê, contas sintéticas, de vidro ou madeira. Argolas e missangas. Tudo pode ser experimentado.

Este preto foi feito com linha Cléa. Usei agulha nº 3. Cada flor é composta de duas flores, uma para a frente e outra para o verso. Juntei-as com pontos invisíveis. No centro, o miolo, uma conta sintética preta. Juntei contas e pontos e bolas, também feitas em crochê e o resultado foi esse. Eu gostei.

Aliás, só faço acessórios que eu usaria. Nada de coisas feitas em crochê só porque alguém disse que está na moda. Nem tudo o que dizem que é moda deveria ser usado. Não por ser ousado, mas por ser, por vezes, de mal gosto. Mas essa já é uma outra história, porque, como já se disse, gosto não se discute.

2 comentários:

  1. Super charmoso esse colar e tudo o mais q vi! Para ser justa, teria q postar comentários gerais! Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. que mimo estes teus colares de croche nao teria como tu conseguir-me a receitas deles eu ficaria muito grata meu blog e
    jeccriacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...