sábado, 16 de setembro de 2006

Receitas e Gráficos - Capa para Garrafão de Água

Capa para Garrafão de Água - Flores
Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar

Capa para Garrafão de Água - Borboletas
Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar

Dois gráficos e receitas de capas para garrafão de água, o pedido da Rosana Mara. Espero que goste.

Para copiar, basta clicar sobre a imagem para ampliá-la e depois salvar, clicando com o botão direito do mouse.

Se alguma coisa der errado é so me escrever.

Informações e Encomendas

7 comentários:

  1. ixiiii...qta coisa liiindaaaa!..muito legal seu blogger! Passarei sempre por aqui p espiar..
    bju linda, e parabéns pelo blogger e pela arte.
    http:www.mariaima.nafoto.net

    ResponderExcluir
  2. iuuuuuuuuu...brigadinhu! Valew! Retribuindo o carinho, o seu blogger vai pra minha listinha de favoritos.
    bjaunzaum.
    Paz e sucesso pra tí, seeempre!
    www.mariaima.nafoto.net

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Adorei o das borboletas.Também gostei do teu blog, vou voltar mais vezes.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Ôlá!
    Agradeço sua visita e postarei sim o esquema das flores grandes.Será um dos próximos.
    Abração,

    Norminha(pontopreso.globolog.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu trabalho..
    Parabens
    Obrigado pela visita no meu Blog
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo que vi, maravilhoso.
    Depois me visita.
    www.trancadosebordados.blogspot.com
    Posso te adicionar em meus links?
    Aguardo autorização.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...