sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Mais Colares em Crochê

Novos colares. Ambos trabalhados com Cléa.

No marrom, além das flores duplas, juntei argolas e contas de madeira e plásticas. O multicolorido foi feito com flores um pouco mais simple, trabalhadas em duas cores. Os pequenos círculos, também em crochê, foram trabalhados com o "Ponto Rosa", aos quais juntei contas plásticas.

Espero que gostem.

Grande beijo e tenham um ótimo fim de semana.

Clique sobre a imagem para ampliar

Clique sobre a imagem para ampliar

Clique sobre a imagem para ampliar

PS.: Lembrem-se de deixar um comentário e, quando o fizerem, deixem um e-mail para que eu responda.

Informações e Encomendas

8 comentários:

  1. Olá
    Adorei este, é lindo, lindo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.
    Certamente teremos muitas trocas a fazer.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!

    Passei pra uma visitinha, ver as novidades e deixar o meu beijo.
    Celeste

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGA

    GOSTOSO VIM AQUI NO SEU CANTIMHO

    JA COPIEI UMA DESSAS TA RSRSRSRSR

    FELICIDADES PRA VC

    HELENA

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Elisa,parabéns pelos seus trabalhos,são lindos.Adorei conhecer seu blog,vou vir mais vezes.Um abraço e um bom final de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,Maria Elisa. Adorei conhecer seu blog. Com certeza, vai ser uma inspiração para mim (seus colares são lindos) e para meu blog (seu blog é organizado e muito bem feito). Parabéns.
    Tenha uma linda semana.
    Bjs,
    Shandra Lucia
    http://atelierlinhasecontas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, Amiga.

    Adorei sua visita!
    Seus trabalhos são muito lindos.
    Um lindo fim de semana.
    bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog muito lindo !!!!!!!! voltarei sempre venha me visitar bjussssssssss

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...