domingo, 18 de março de 2007

Agradecimentos e Ajuda

Boa tarde à todas que me visitam!

Agradeço às muitas estrelas, flores e abraços, carinhosamente enviados por vocês. Muito obrigada!

Tenho recebido inúmeros pedidos de gráficos e receitas que vou postando à medida em que consigo escanear e tratar as imagens.

A Denise me pediu novidades em fuxico. Denise só sei fazer o fuxico básico mesmo, aquele redondinho que minha mãe me ensinou quando eu ainda era bem pequena, e gostaria de aprender a fazer as flores tanto quanto você. Nunca comprei nenhuma revista sobre esta arte. Qualquer hora dessas compro, aprendo e depois coloco aqui.

A Kátia gostaria de gráficos de almofadas, coisa simples, porque ela está começando na arte do crochê. Kátia, tenho pouquíssimos gráficos de almofadas e nada muito mais simples do que aquelas que já estão postadas.

Se alguma amiga, craque no fuxico puder ajudar a Denise; e alguma outra amiga que tenha gráficos de almofadas simples, para a iniciante Kátia, por favor, deixe um recado no mural ou mesmo um comentário que farei a ponte. E já agradeço a ajuda.

Um beijo carinhoso e vou aguardar ansiosa pela ajuda de vocês!! E nem preciso dizer que amo receber e ler cada comentário, cada impressão.

Um comentário:

  1. Bom dia, gostaria de dizer que tenho alguns modelos de fuxico, quem me enviou foi a Malu, do blog Encontrei Postei, posso enviar, é só me mandar um e-mail pedindo.
    A Malu é maravilhosa...

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...