quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Anel da Amizade

Recebi da Izabel Miranda do blog "Izabelartesanatos" uma linda rosa vermelha - obrigada querida, pelo momento, foi uma oferta extremamente especial, que abençoada foi você - que ela oferece à todos os que a visitam e o Anel da Amizade que ela ganhou da Helena do "HelenaCroche", que o recebeu das amigas Maria Salomé do blog "Shalom Artes Manuais" e do "Sonhos de Crochê", que o receberam da Ednir. Assim, agradeço à Ednir pela iniciativa criativa, distribuindo entre as amigas uma imagem com um significado tão bonito que é a "Amizade" e agradeço à Izabel que o ofertou a mim e a todas as amigas que aumentam e mantêm a corrente ao ofertar às amigas. Gostei muito!

Então, faço minhas as palavras da Izabel e ofereço a todas que por aqui passarem. Que este Anel circule por todos os blogs amigos.

Agradeço pelas visitas e comentários. Vocês são uns encantos, sempre deixando palavras carinhosas, elogios e pedidos de gráficos, que, na medida do possível, envio ou publico. Também quero desejar um ótimo feriado e fim de semana para todas.

Por último preciso dizer que estou devendo algumas inclusões de links mas logo farei as atualizações.

Clique na imagem para ampliar e copiar, usando o botão direito do mouse escolhendo "Salvar imagem como... "

Clique na imagem para ampliar e copiar, usando o botão direito do mouse escolhendo "Salvar imagem como... "

2 comentários:

  1. Olá amiga,como vai?
    Parabéns pelos presentinhos.Bom feriado e ótimo final de semana pra vc.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

    AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...