domingo, 8 de março de 2009

Cachecol Andrea's e Colar de Bolas Outonal

E percebo que, involuntariamente, começo a tingir de o u t o n o minhas peças.

Diante do intenso e vasto colorido dos expositores de linhas e lãs, meu olhar é capturado e recai sobre as cores que transmitem a sobriedade das próximas estações. Mas não será sempre assim, espero...

O cachecol Andrea's, porque aprendi com a Andréa do "Maravilhas do Crochê", é uma reedição. Fez sucesso, em 2008, entre as minhas clientes. Gostei do cinza. O colar de bolas Outonal foi montado com cascalhos de água de fogo.

E porque "Ser mulher é ser tudo, condensado em delicados frascos de poesia." - (Ledalge,04/03/08 - Texto integral aqui) - desejo, e tomara seja em breve, todos os dias, mulheres - como eu e como você - sejamos tratadas com o respeito e a dignidade dos iguais.

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

Informações e Encomendas

4 comentários:

  1. Oi Elisa

    Parabéns pelo teu dia !

    Te sente incluída e homenageada por minha postagem.

    Gosto demais de vir aqui e ver teu capricho, e tua dedicação ao blog e ao artesanato. Tua casa e os lugares onde tu te fixas, devem ser muito bonitos. Expressas muito cuidado e perfeccionismo naquilo que tu faz. Estás sempre de parabéns, e recebe sempre minha admiração.

    Abração, Cauê

    ResponderExcluir
  2. sensacional seu blog,sempre venho ver se tem novidades.adoro as bolsas.

    ResponderExcluir
  3. se vc conseguisse fzer o grafico das bolsas bag,seu blog ia bombar.eu ja vi o video.mas grafico ñ achei em canto nenhum.

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...