quinta-feira, 23 de abril de 2009

Golas ou Neck Warmers

Mais dois modelos de golas que ficaram bastante charmosos.

Utilizei o gráfico logo abaixo das imagens como base. Crochetei-as com o fio Flowers da Linea Italia. Gostoso de trabalhar e de vestir.

As outras duas, florais, são encomendas. A mescla precisou ficar um pouquinho maior e a solução que encontrei para aumentar sem sacrificar o modelo foi fazer uma carreira em pontos altos e outra em pontos altos duplos. Dessa forma, mantive o número de flores, que são 18 e cheguei aos 43 cm necessários. Normalmente trabalhada apenas em pontos altos, mesmo soltando um pouco a tensão do ponto, utilizando fio adequado à agulha 3,00, o máximo que consegui foi entre 39 e 40 cm. A preta e branca ficou muito bonita também, porém, ainda prefiro a totalmente preta. Gráfico deste modelo na postagem anterior.

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

Clique na imagem para aumentar.

FOTO ORIGINAL

GRÁFICO

GRÁFICO B

Informações e Encomendas

2 comentários:

  1. Não sabe como estou feliz!!!!
    Obrigada pela visita e vc é uma pessoa muito bacana mesmo!!!
    Beijões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola mais uma vez :-), obrigada por ter respondido tão prontamente...Esse bolo é uma delicia mesmo...Se a Lisa puder fazer isso vou-lhe agradecer e muito, ja tentei ver bem pela foto mas nao consegui...MUito ,Muito obrigada um grande bj para si.

    Nela

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...