terça-feira, 19 de maio de 2009

Touca Leques e Picôs

Desculpem-me a ausência e o silêncio. É pura falta de tempo. Ainda bem que tenho me lembrado de fotografar as peças antes de as entregar. Assim, em breve haverá uma verdadeira enxurrada de postagens...

Essa touca foi encomenda. Em preto, não dá pra ver o detalhe do ponto. Tenho mais uma encomenda, ainda por fazer, na cor creme, que certamente deixará os picôs que entremeiam os leques em destaque. Abaixo da imagem, foto original e gráfico.

Clique na imagem para aumentar.

FOTO ORIGINAL

GRÁFICO

Informações e Encomendas

Um comentário:

  1. Oi Lisa, dá pra passar horas em seu blog... muito lindo!
    Obrigada por compartilhar gráfico tb...
    Beijinhos
    Vivi - Israel

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...