terça-feira, 14 de julho de 2009

Tricô de Dedo - Cachecol

Claro que já tinha visto, navegando pelo "infomar", a técnica do tricô de dedo. Porém, não tinha me chamado a atenção.

E, vejam que mundo pequeno. Semana passada, numa loja, no Saara, no centro do Rio, aguardando minhas lãs e nota para pagamento, me chama a atenção a conversa entre uma senhora e uma jovem. Esta última entrelaça fios entre os dedos e ensina à senhora o tricô de dedo. Não sei dizer se a senhora aprendeu, mas sei que me interessou bastante. Nem preciso dizer que cheguei em casa e fui logo tentar repetir os gestos que vi. Faltou entender o arremate, mas a internet resolveu isso.

Por que o mundo é pequeno? Porque a jovem era a Dani Moreira do Carioca Bijux e só pude localizá-la porque a vendedora da loja comentou que ela tinha um site sobre tricô.

Agradecida, Dani, por ter partilhado a técnica. Já estou a pensar em como aproveitá-la mesmo após o inverno.

No Superziper, a técnica em fotos e mais sobre o assunto. Aproveite e navegue pelo blog, tem ótimas dicas sobre o mundo craft.

Abaixo, um vídeo explicando tudo muito direitinho, publicado pela Carina.

Clique na imagem para aumentar.

Informações e Encomendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...