sábado, 9 de janeiro de 2010

Bolsa Fat Bottom Grande

Outra bolsa que acabou de ficar pronta. O modelo já conhecido, em tamanho maior, o bojo tem largura de 35 cm e altura de 21 cm. Incluindo as alças, rígidas e cobertas com crochê, a bolsa sem 41 cm de altura. Foi trabalhada com fio duplo e agulha 3,00. Forrei-a com chita de estampa miúda em tons de vermelho, amarelo, verde e preto. Pode parecer um tanto esdrúxulo, mas combinou bastante com o vermelho da bolsa.

O broche empresta um charme todo especial. O gráfico da flor, antes que me perguntem, já está em postagem anterior e pode ser visto clicando-se aqui. Também foi feita com fio duplo e agulha 3,00.

Não tenho gráfico das folhas, mas a maior foi feita assim: 17 corr; 1 pb na 2ª corr; 1 mpa na 3ª corr; 1 pa em cada uma das 2 próximas corr (4ª e 5ª); 7 pad nas próximas corr (6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª); nas 13ª e 14ª corr 1 pa em cada; na 15ª corr 1 mpa, 1 pb na 16ª corr e 1 pbx na 17ª corr. Virar com 1 corr e trabalhar da mesma forma do outro lado. Querendo, contornar a folha toda com uma carreira de pbx. Para a folha menor, fazer apenas um lado da folha.



Clique na imagem para aumentar.


Informações e Encomendas

5 comentários:

  1. Olà, Lisa, ficou linda sua Fat Bag, parabéns! Esta bolsa sempre faz sucesso.
    Bom domingo, bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsa..linda mesmo! Seu blog é fantástico e criativo. Já vou segui-la e espero uma visitinha em meu cantinho.
    bj
    http://noveloscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Lisa
    nunca me aventurei a fazer essa bolsa
    mas acho o modelo lindissimo.
    Postarei no blog a marca da linha da gola.
    bom fim de semana
    bjs
    ROSA

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei pelo seu blog procurando sobre encadernação e gostei dos windget de posatagens relacionadas, copiei a idéia para os meus blogs.
    Sucesso e seus trabalhos são muito bons. já pensou em colocá-los à venda, faça uma lojinha on-line. Trabalhos manuais são, cada vez mais, muito valorizados.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Acabei de conhecer o seu blog e ele é sensacional, o seu trabalho é simplismente maravilhoso, Parabéns.

    *Daiane

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...