sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desafio de Crochet - Cachecol 2

Já tem 97 cm meu cachecol. Não foi preciso chegar a 26 motivos de altura para atingir 90 cm. Parei com 25 motivos. Arrematei com uma carreira de pontos baixos e picôs sobre cada "pétala".


Também já virei e optei por fazê-lo usando a carreira de correntes base como se fosse a primeira carreira de elos. Assim não fica aquela corrente atravessando o meio da peça.



Clique na imagem para aumentar.


Tenho encomendas a concluir, assim, só voltarei a crochetá-lo na próxima semana.


Um comentário:

  1. Olá Maria Elisa, nossa eu tbm fiquei muito contente em saber que vc é minha conterrânea. Como diz meu marido: "como o mundo é pequenininho".Comecei a bordar faz uns 2 anos, e me apaixonei.Vc tem gosta de gatos? Eu sou apaixonada, minha mãe fala que meus primeiros passinhos foram segurando o rabo de um gato que a visinha tinha, acho que foi amor pela primeira vista..rsrrs.
    Visitei o seu blog, vc tem coisas lindas parabéns, fiquei encantada com seus trabalhos. Já me adicionei como sua seguidora. Bom final de semana bjos

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...