sábado, 15 de maio de 2010

Matrioskas - Penduricalhos para Bolsas

Esta foi outra semana em que não produzi muito. Apenas concluí essas doze adoráveis bonequinhas. Penduricalhos para bolsas e afins. No entanto, adquiri um hábito que sempre condenei, de ter várias peças e trabalhos começados ao mesmo tempo (ansiedade muito além da conta). Acaba que não consigo concluir nenhum. A próxima semana será dedicada a terminar o que tenho em andamento: um cachecol e 4 bolsas. Pressinto que não será tarefa fácil...



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.


Informações e Encomendas


2 comentários:

  1. Ficaram uma graça suas bonequinhas.
    Tenha um bom trabalho esta semana, colcoando suas artes em dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria,

    Q bonita as bonecas....isso me pareceu super original, igual q os coraçoes em crochê...estou com a boca aberta...sao lindas!!!!

    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...