domingo, 3 de outubro de 2010

Bolsas e Mais

Não conseguir postar com regularidade, fato patrocinado pela Vivo, que vendeu lebre e entregou gato, não quer dizer que não ando a produzir. Prova disso é a nova leva de bolsas terminadas no fim de setembro. Ainda há colares e cordões; um belo bolero já pronto e outro em andamento; um pelerine, e broches cerejas que nem consegui fotografar.


As bolsas modelo fat bottom continuam sendo muito bem recebidas. Algumas dessas já estão com suas novas donas.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.



Clique na imagem para aumentar.


Informações e Encomendas


5 comentários:

  1. Maria querida que saudades.Agora que consegui configurar para minhas amigas desfilare seus trabalhos no hall do meu bloguinho 3 amigas estão sem postar,(por motivo de força maior claro).Quando vi sua bolsa maravilhosa desfilando no meu blog vim correndo aqui.Esta vermelha esta linda.Tem gráfico de bolero no meu blog pode copiar bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelitos!!! Trabalho de artista.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa linda! E ainda tem mais que não foi fotografada!!! Como vc é rápida, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, estava com saudade desta interação!

    Graça, a "força maior" é gentilmente patrocidada pela Vivo.

    Agradecida, Anita, pelo "artista". Sou mais arteira, é bem verdade!

    Dora, nem me acho rápida. São trabalhos acumulados desde julho, sem contar a crise de criatividade...

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que saudades que tava de vc! já ia te escrever...está tudo bem?
    Amei as bolsas, estão todas maravilhosas!!!
    Sabe que sou sua fã neh...
    Beijoks e Boa Semana!!!

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...