quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Bolsa de Mão (Crochê)

Bolsa simples e fácil de ser executada.

O gráfico, que reproduzo aqui, peguei no "Blog da Tica". E, é preciso agradecer à Maria Cecília por dividir conosco todos os trabalhos postados por ela.

Fiz todas as bolsas com linha Rayza e forrei com cetim.

Clique sobre a imagem para ampliar

Clique sobre a imagem para ampliar

Clique sobre a imagem para ampliar

Clique sobre a imagem para ampliar

O gráfico:

Clique sobre a imagem para ampliar

Aproveito e publico a foto de uma "carteira" para documentos, cartões e talão de cheques, além da canetinha, claro. Tudo guardado num só lugar. Não tem gráfico. Simplesmente fui fazendo, com a sobra da linha preta, me utilizando da idéia dos leques da bolsa. Gostei do resultado final.

Clique sobre a imagem para ampliar

Agora preciso agradecer às visitas e dizer para Rose, Iara, Maria Antônia e Alexandra que me pediram gráficos dos tapetes dos signos de gêmeos e câncer e do sachê que estou providenciando, ok?

Meninas, a Maria de Lourdes está à procura de gráfico de tapete do SPFC (São Paulo Futebol Clube). Se alguém tiver ou souber onde encontrar, poderia deixar um recado para eu passar o contato? Obrigada.

Ps.: Façam meu dia mais bonito deixando um comentário.

Paz e Luz.

Informações e Encomendas

5 comentários:

  1. Ficaram lindas, maravilhosas! Vou copiar, posso? Deu uma passadinha no meu blog? Tenha uma linda tarde!
    Bjs da Celeste

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carteira!!

    Uma ótima ideia ehium!?

    Um abraçao !


    Verscila Asensio

    ResponderExcluir
  3. Adorei visitar seu blog....muitas coisas lindas....parabens....
    bjs
    http://jpzarur.blog.uol.com.br
    Dulce

    ResponderExcluir
  4. Adorei as bolsas q estão no blog!
    Conheça o meu tbém!

    Feliz 2007,

    Ivy

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...