Ando fazendo muitos trabalhos diferentes entre bolsas, colares e porta-sachês. Então, à medida em que o tempo permitir, vou colocando aqui, para que todos vejam, (e, tomara, comprem).
Os colares não têm receitas. Faço as rosetas, sempre duplas, costurando-as com pontos invisíveis e, no momento da montagem, vou experimentando os diversos tipos de contas e argolas que tenho em mãos.
Neste post dois novos modelos. Um verde com argolas de madeira marrons e outro rosa antigo, com elos e flores menores, também em crochê. Gostei do efeito, acho que ficaram bem delicados.
Na última semana fiquei devendo os gráficos e receitas dos tapetes dos signos de câncer e gêmeos, pedido da Rose. Prometo que vou aprontar tudo o mais rapidamente que puder.
Lembrem-se de deixar um oi, ao passarem por aqui. Cada comentário sempre provoca um sorriso.
Paz e Luz!
Olá
ResponderExcluirEstes colares são simplesmente maravilhosos. Parabéns pelo teu talento.
beijinhos
maria
Olá é a primeira vez que te visito, meu nome é Ruth, e gostei muito dos seus colares parabéns!!! sei blog está muito bonito.
ResponderExcluirBjus
Olá Lisa...seu blog é um encanto. Adorei os colares.
ResponderExcluirBjs
Kátia
Prá variar Amei os colares!
ResponderExcluirParabéns!
Bjo!
Maria Antonia
Oi amiga
ResponderExcluirÉ a primeira vez que estou passando pelo seu blog.
Olhei tudo. Gostei de tudo. O que mais me interessou foram as almofadas. Deixei-as salvas.Estou comentando só agora no final, pois queria ver tudo primeiro. Estás de parabéns. Me chamo Jurema
Amei esses colares, são fabulosos, por favor me envie o gráfico, tenho um aniversário de 15 anos e acredito que seria um bom presente, adolescente ama bijus diferentes e claro personalizadas!!! rssss. seu blog está maravilhoso!!!
ResponderExcluiramei os collares,todos lindos,este é bem ao meu estilo,adoro fazer elos e flores,prazer em conhecer-te bjs
ResponderExcluir