terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Bolsa de Mão Preta

Aproveito que estou no embalo e publico a foto de uma bolsa que terminei nesta segunda-feira.

Queria fazer uma bolsa de mão que tivesse espaço para algo além dos documentos, celular e batom e que, ao mesmo tempo, pudesse ser usada para ir à uma festa. Acabou saindo essa aí da foto.

Não tem gráfico, nem regra. Usei linha Rayza preta. Fiz o fundo redondo, com 4 carreiras circulares, trabalhadas em p.a. (ponto alto). A primeira carreira, de um total de 14, do ponto fantasia foi feita pegando a alça de dentro do ponto alto da carreira anterior, para dar a forma de fundo. O fechamento é feito por dois cordões, e em volta, para enfeitar e esconder os cordões, fiz um babadinho. A alça é trabalhada em p.b. (ponto baixo) em espiral ou caracol. Gosto do efeito desse tipo de trabalho.


Clique sobre a imagem para ampliar

Agora gostaria de pedir uma ajuda. Estou procurando uma gráfico de bolsa pequena, retangular e seja tipo "carteiro" para ser usada atravessada. E, acho que o mais difícil, que não seja completamente esportiva, pois é para noite. Alguém poderia me ajudar?

PS.: Lembrem-se de deixar um comentário e, ao fazerem, deixem um e-mail para que eu responda.

Beijo e, espero que gostem.

Informações e Encomendas

7 comentários:

  1. oii..tá linda a bolsa.
    Acho q tenho uma idéia p uma outra bolsa social e esportica ao mesmo tempo: É simples, e elegante. Vc pode colocar uma alça de corrente (média) metal ou acrílica. sendo acrilica vc pode colocar na cor "erizada preta". É soh uma idéia. passa p ver no blog:

    http://mariaima.nafoto.net/photo20061211171008.html

    ResponderExcluir
  2. oiii... adorei a sugestão, fiquei imaginando como ficaria se eu acrescentasse uns canutilhos, missanguinhas, uns metaizinhos...
    Amiga, abalou esta sugestão, vc faz a gente dar tranco no cerebro de alegria qdo posta uns mimos assim...

    beijocas

    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    A bolsa ficou linda...como tudo o que vc faz!
    Obrigada pela atenção.
    Bjs da celeste

    ResponderExcluir
  4. Linda sua bolsa!!!
    Eu queria saber fazer pelo menos 1/3 das coisas lindas que vc faz.
    Felicidades!!!
    Beijos.
    Iracema

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    Ficou chique no urtimo.
    Me deu vontade de ir correndo pra casa tentar fazer uma parecida pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Simplismente maravilhosa sua bolsinha... Eu em especial sou louca por bolsas de crochê. Dê sua uma olhadinha no meu blog, lá vai encontrar alguns modelos bjxxxx da Cláudia.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, estou participando pela primeira vez deste universo encantado do artesanato, estou apaixonada por tudo que estou conhecendo, principalmente via internet, seus trabalhos são maravilhosos, cada blog que conheço fico mais apaixonada, realmente é um universo encantado.
    Adoro principalmente bolsas e aces.de croche. beijos.

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...