quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nova Bolsa - Encomenda Feita, Encomenda Entregue

Estou bem feliz. Afinal, mais uma bolsa, mais uma encomenda feita, mais uma encomenda entregue... Adoro crochetar bolsas e adoro, ao entreguá-las, ver a satisfação nos olhos das clientes...

Esta "fat" foi feita em fio duplo e agulha 3,00. Foram 4 bolas de Anne. Para fechar usei cordão São Francisco e nas pontas, para arrematar, bolinhas de crochê. Forrei com um tecido floridinho, 100% algodão. A flor do aplique, a pedido da cliente, foi feita na cor da bolsa com detalhes na cor palha.

Estou finalizando mais duas que, se Deus quiser, estarão aqui ainda neste fim de semana.

Clique na imagem para aumentar.

Ah! Ia me esquecendo... Flores... Porque flores enfeitam, alegram, decoram, fazem bem... Elevam o espírito, o humor, a auto-estima... Porque o mundo anda precisado de flores...

Gente querida, parece-me que a última variação que fiz na "fat" agradou. Obrigada pelos comentários carinhosos!

Informações e Encomendas

2 comentários:

  1. Achei linda as bolsas!Essas variações ficaram ficaram ótimas!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , suas bolsas e seus trabalhos são lindos e essa bolsa cor marinho e com mais adaptações pro meu gosto ficou maravilhosa, amei !!!!
    Seus trabalhos primam pelo bom gosto e mesmo pelas fotos, alias muito bem feitas, mostram a perfeição e capricho dos seus artesanatos.
    Já tenho seu link no meu blog e sou sua seguidora pra ficar sempre por dentro das novidades e tbm sempre que puder vir fazer uma visitinha.
    Desejo que voce tenha um ótimo e abençoado final de semana.
    Beijosssss
    Márcia
    Blog Fazendo Artesanato

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...