sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Receita e Gráfico - Tapete Signo Aquário

Bom dia!!

Esta é a primeira promessa cumprida das que assumi para este final de semana.

Um pedido da Geralda Soares. Geralda, obrigada pela visita e também pelo pedido. É uma grande satisfação poder dividir os gráficos e receitas que tenho.

O tapete do signo de aquário, que é o que você me pediu, não cheguei a fazê-lo, então não tenho foto para postar. Só receita e gráfico mesmo.

Beijos e uma radiante sexta.

Tapete Signos - Aquário

Clique sobre as imagens para ampliar

3 comentários:

  1. OLÁ!
    Tô aqui, marcando presença!

    Dá uma olhadinha nas minhas UVINHAS! (risos)
    (pontopreso.globolog.com.br)

    Norminha

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, sou a Verscila, recebi seu e-mail e.... menina... tinha perdido o endereço do seu BLOG meu Deus, quase uma semana depois estou aqui né?! hihih agora já adicionei seu BLOG em meus favoritos e vou esperar o Tapete de touro e escorpiao!!!

    Um abraçao e parabéns pelos seus trabalhos !!!


    Beijos

    verscilaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maria sera que dava para voce postar os graficos dos tapetes dos outros signos.
    Parabens pelos seus trabalhos são maravilhosos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...