quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Receitas e Gráficos - Almofadas

Boa noite meninas!!

Em primeiro lugar quero agradecer à todas as visitas e comentários e pedidos que tenho recebido. Obrigada. Você são uns amores. Sintam-se sempre à vontade.

Agora vamos aos pedidos. Tenho recebido muitos e vou atendendo à medida em que o tempo me permite.

Hoje, estou postando gráficos e receitas de almofadas, um pedido da Márcia Louredo. Márcia, espero que goste e quando as fizer, me avise e encontrarei outras para você. Nenhuma foi feita por mim, ainda... Quando eu executar estas receitas, substituo as fotos.

Para copiar vocês precisam clicar sobre as imagens para ampliá-las e depois, salvá-las, clicando com o botão direito do mouse. Quaisquer problemas com a impressão, avisem-me.

Lembrem-se também de deixar um comentário, um simples: "Olá, estive aqui." Meu dia fica mais alegre quando recebo avisos de que alguém deixou um recado ou fez um comentário.

Há outros pedidos que tentarei colocar em dia durante o final de semana.

Beijo e uma sexta-feira iluminada para todas.

Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar
Clique sobre as imagens para ampliar

7 comentários:

  1. Olá, Amiga.

    Assim que recebi seu e-mail, vim logo te visitar. Adorei os modelos de almofadas. Já salvei.

    Bjs.

    Maria Cecília

    ResponderExcluir
  2. Olá menina.
    adorei seu blog, tem de tudo um pouco.
    Maravilhoso.
    Abraços.
    Rosely

    ResponderExcluir
  3. Ôi Maria!

    Obrigadão pela atenção!
    Presença mrcada! rs...
    Abração,
    Norminha
    (pontopreso.globolog.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria! eu convido vc pra participar de uma brincadeira... passe no meu blog pra saber mais... bjos... Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amiga

    Obrigada pela sua visita e seu comentário.
    Sabe a receita? esta faltando o fermento. Já corrigi.
    é ruim hemmm faltar fermento.

    bjs.

    Maria Cecília

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    Adorei essa almofada quadrada...
    Achei tambem super interessante vc colocar o nome do seu blog com uma imagem sobre as imagens...como vc faz isso?...se importaria de me ensinar...quero muito aprender...
    Desde já te agradeço...
    Abraços carinhosos
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com
    smalacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hola María. Me gustó mucho tu blog y estoy llevando unos diseños de almohadas, cuando haga alguno te mando la foto.
    Un abrazo desde Uruguay
    María Inés

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...