segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Receitas e Gráficos - Tapetes dos Signos

Tapetes Signos - Touro e Escorpião

Gráficos e receitas dos tapetes dos signos de touro e escorpião, pedido da Verscila Fernandes. Para copiar basta clicar sobre as imagens para ampliá-las e depois, slvá-las, clicando com o botão direito do mouse. Então é so imprimir e executar. Quaisquer problemas, me avisem.

Obrigada pelas visitas e lembrem-se de deixar um recado ou fazer um comentário. Recados, pedidos e comentários me deixam bastante feliz.

Tenham uma ótima terça-feira.

Clique sobre as imagens para ampliar

Clique sobre as imagens para ampliar

3 comentários:

  1. Mariaaaaaaaaaaa, aqui sao 7:16 da manha, e MUIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO Obrigada viu?! vc é um anjinho que mora no meu coraçao!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga

    Obrigada pela visita tão carinhosa.

    Um ótimo Feriado..

    Bjs.

    Tica

    ResponderExcluir
  3. oi Maria Elisa
    Gostei muito de ver seus trabalhos, são lindos. Mil beiros.
    Maria Eliza RJ

    ResponderExcluir

Olá,

obrigada pela visita e que ótimo que veio deixar sua impressão. Alegram-me os comentários, as sugestões, os pedidos e até mesmo as críticas - servem-me de estímulo para melhorar a cada dia.

Beijinho,

Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...